Também conhecida como Dermopuntura , é uma técnica que consiste na estimulação mecânica com dermógrafo que possui uma pontinha de agulha descartável q vai estimular a região tratada para provocar processo natural vai ativar a produção de colágeno e elastina. Ao defender-se do processo evasivo a pele trabalha intensamente para regenerar-se produzir novos tecidos que irão preencher a área desgastada com novas células já diferentes do aspecto desgastado anterior.
Como a Micropuntura age nas estrias ?
A micropuntura é atualmente a última palavra para estrias, a luz no fim do túnel.
Quando vc já tentou todos os tratamentos e percebeu que nada adiantava para estrias, vale à pena dar uma chance para seu corpo e conhecer a micropuntura.
Ela trata melhor justamente das estrias brancas, aquelas antigas.
Se forem estrias bem fininhas, com 5 sessões já se chega ao resultado esperado, mas se forem de médias à grossas, 8 sessões é o ideal.

Pode-se dizer que as estrias também não deixam de ser um tipo de cicatriz.



É claro que como observado nas fotos, algumas peles respondem mais rápido e outras mais lentamente, mas na micropuntura já se consegue perceber resultado na primeira sessão por mínimo q seja, até nos piores casos.
Quais são as restrições e incômodos do tratamento?

São vegetais e frutas de forte tom amarelo/laranja e os vegetais de folhas verdes escuras.
Exemplos
Cenoura, Caqui, Manga, Damasco seco, Acerola, Batata-doce, Abóbora, Beterraba, Agrião, Repolho,Pimentão
Esses alimentos estimulam a melanina e não são recomendados nesse período de cicatrização, pois a pele ao regenerar-se, pode se reestruturar com uma cor amarelada ou acinzentada.

Agradeço muito a minha cliente pela paciência e confiança



Nenhum comentário:
Postar um comentário